Buscar
  • Giuliana Manginelli

Ganhe dinheiro com semijoias!

SE VOCÊ QUER TER INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA FAZENDO O QUE AMA, CONFIRA AS DICAS PARA VIVER DE SEMIJOIAS.


Nós amamos um bom acessório e sabemos que muitas mulheres também são apaixonadas por eles. Amamos andar bem arrumadas, sobretudo vaidosas e não abrimos mão de produções diferenciadas e de uma aparência impecável. E você, também é assim? Em matéria de acessórios uma boa ideia é saber investir em semijoias! A razão é que sua aparência é muito semelhante a uma joia verdadeira, mas com a vantagem de ter preço mais acessível e dura muito mais tempo que uma bijuteria.

O que na realidade são as semijoias?

As semijoias são peças diferenciadas. Elas são produzidas com o mesmo design e padrão de uma joia preciosa, entretanto, não usa ouro maciço em sua composição.

Em suma, as semijoias são fabricadas em metais mais comuns e banhadas ou folheadas em metais mais nobres como o ouro, por exemplo. Elas são sinônimo de bom gosto, requinte, beleza e modernidade.

Confira agora, 5 motivos do porquê você deve investir nessas peças para compor seus acessórios com estilo .

Por isso vender semijoias é muito fácil, agora nós da Original vamos explicar os principais motivos que fazem você ganhar dinheiro com semijoias!

Vamos lá?!


Flexibilidade nos horários

Tenha mais tempo com a família e para fazer suas coisas!

Quem precisa de uma rotina flexível pode se adaptar muito bem ao revender semijoias. É perfeitamente possível aproveitar todos os períodos do dia para faturar, sem ficar preso ao horário comercial.

Já não é novidade para ninguém que uma das coisas mais desejadas pelo brasileiro é ter mais flexibilidade em relação ao seu horário de trabalho. Para muitos, não ter que passar 8 horas por dia em um escritório, batendo ponto, já é uma grande conquista!

Pois bem, sendo uma revendedora de joias e semijoias, esse cenário se torna mais do que possível, pois o seu desempenho profissional dependerá muito mais do quanto consegue em vendas, do que as horas trabalhadas.

Ou seja, será você quem fará o seu próprio horário de trabalho, de acordo com a sua preferência em relação à parte do dia em que consegue trabalhar melhor, podendo até atender os clientes fora do horário que é considerado comercial.

Mais do que isso, se precisar tirar um dia de folga, não haverá empecilhos, pois você deverá prestar contas somente a você.

Ainda assim, é preciso lidar com essa flexibilidade com responsabilidade. É preciso que você atinja o resultado que almeja todo final de mês, então, lembre-se sempre de buscar o equilíbrio: nada de trabalhar de mais, nem de menos.



Baixo investimento

Invista x e lucre no mínimo 3x mais!

Uma das grandes vantagens de ser uma revendedora de semijoias é o baixo investimento que terá de fazer. Normalmente, as empresas que trabalham com semi joias no atacado, exigem um investimento inicial baixo que não ultrapassa R$1.000, o que para se montar um negócio, é considerado pouco.

Por isso, se você está iniciando e procura um negócio que te trará alta lucratividade e com baixo investimento, revender joias é uma ótima opção.



Rede de contatos

Crie uma cartela de contatos/clientes e venda muito mais!

Esse é sem dúvidas o maior ativo que você vai criar sendo um revendedora de acessórios femininos. A busca por clientes fará com que você conheça muitas pessoas e cultive bons relacionamentos. Assim, com dedicação e disposição a sua rede de contatos irá expandir rapidamente.

As melhores vendedoras são aqueles que sabem construir um bom networking, além de aproveitá-lo para gerar cada vez mais negócios.

Eu considero o item de maior importância, porque ter uma rede de clientes te traz infinitas possibilidades de monetização sobre eles, seja revendendo semijoias, cosméticos, eletrônicos, livros, chocolates e etc. As possibilidades são muitas.



Produtos acessíveis e de ótima qualidade

Tenha a tão sonhada independência financeira.

Nem sempre é possível andar por aí repleta de ouro, convenhamos que isso não é para todas, jóias de ouro são caras e nem sempre podem ser usadas em qualquer lugar devido a uma série de fatores, inclusive a segurança.

Mas, a boa notícia é que é perfeitamente possível aliar o seu bom gosto com peças diversificadas e com design que se assemelham as jóias. As semijoias retratam a sofisticação, mas de uma forma mais ” econômica”.

Além disso, quem fabrica e trabalha com semijoias sabe que estas peças estão sempre acompanhando as tendências do momento, ou seja, você pode investir sem gastar muito, nas peças mais queridinhas que as fashionistas estão usando para arrasar ainda mais!



Não causam alergias

O resultado final jamais vai se assemelhar a uma bijuteria.

Ao contrário das bijuterias que muitas vezes causam alergias em quem as usa. Uma boa semijoia da Original não causa este mesmo problema, uma vez que elas por serem banhadas e com metais nobres que diminuem este risco.

No entanto, é importante que a mulher que tem alergia adquira peças com tratamento antialérgico, desse modo, poderá usufruir de acessórios tão belos como as jóias sem sofrer com reações na pele.

As semijoias usam palladium, prata e até mesmo o ouro na sua confecção, elas podem ser cravejadas de zircônias ou outras pedras que são fundidas pelo mesmo processo do que uma joia em ouro maciço.


E ai, está esperando o que pra viver de semijoias?

6 visualizações0 comentário
CADASTRE-SE E RECEBA DICAS, NOVIDADES E PROMOÇÕES!
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
  • White YouTube Icon